De janeiro a julho deste ano, a Jeep teve
2.595 veículos emplacados no Brasil, representando crescimento de 39% sobre o
mesmo período de 2012, de acordo com dados da Fenabrave. O campeão de vendas da
marca é o Cherokee, com 1.063 unidades, ante as 326 registradas entre janeiro e
julho do ano passado – alta de 226%. Na sequência vieram os modelos Grand
Cherokee, Compass e Wrangler, nesta ordem. De acordo com Luiz Tambor, diretor
de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil, o sucesso do Jeep Cherokee
vem do fato de ele aliar muita valentia no fora de estrada com a versatilidade
na cidade. “Ele oferece a lendária capacidade off-road da Jeep e a força do
motor V6”, afirma.
Jeep Cherokee
Com design marcante e inconfundível, o Jeep Cherokee é um
legítimo representante da marca Jeep. Seja na cidade ou nas trilhas mais
severas, ele combina espaço, conforto e ótimo desempenho. O motor é V6 3.7 de
205 cv e o câmbio, automático de quatro velocidades. A tração é permanente nas
quatro rodas, Select-Trac.Entre os itens disponíveis estão bancos em couro, com
ajustes elétricos memorizáveis e aquecimento nos dianteiros, sistema de áudio
MyGIG, com LCD de 6 polegadas, HD de 30 GB e oito alto-falantes mais um
subwoofer. O Jeep Cherokee custa a partir de R$ 99.900 (preço sugerido, base
São Paulo, sem frete).
Nenhum comentário:
Postar um comentário