segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VOLARE É DESTAQUE NO ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR

Com foco na ampliação de sua presença no mercado externo e de aumento nas exportações, a Volare, principal fabricante brasileira de veículos para o transporte de pessoas no segmento leve, participou, nos últimos dias 22 e 23 de agosto, do Encontro Nacional de Comércio Exterior – ENAEX 2013 realizado no Rio de Janeiro, no Armazém 2, Pier Mauá. A empresa apresentou o modelo WL Limousine, destinado ao segmento de Fretamento e Turismo e o de maior capacidade do mercado para transportar passageiros, com 36 lugares.

A primeira participação da Volare em um evento como o ENAEX está alinhada ao objetivo da marca em aumentar sua presença no mercado externo e expandir as exportações. “O evento reúne grandes empresas e representa uma excelente oportunidade para demonstrarmos as vantagens dos nossos veículos. Nossa meta é focar no mercado externo e ampliar as exportações, que no ano passado foram de mais de 500 unidades”, destaca Mateus Ritzel, diretor comercial da Volare.

Projetado para oferecer deslocamento rápido, elevado padrão de conforto, requinte, segurança e grande espaço interno, o Volare WL Limousine foi desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias mundiais e tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista e auxiliar, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno. Essas características, aliadas à robustez, segurança, economia e baixa manutenção, fazem do modelo o melhor veículo para o transporte diferenciado de passageiros.

O ENAEX é o evento de referência do comércio exterior brasileiro, constituindo espaço adequado para o debate de propostas objetivas e a interação entre o empresariado nacional e autoridades governamentais, visando facilitar a adoção de políticas e ações em favor da expansão do comércio exterior do Brasil. Em sua 32ª edição, teve como tema dos trabalhos “Propostas para uma logística integrada e competitiva” e reuniu mais de 2.000 participantes, entre executivos e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário