terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parceria Motor Service e TI Automotive vai atuar no aftermarket



A Motor Service Brazil - divisão do Grupo KSPG AG -, responsável pelos serviços de aftermarket dos produtos KS, firmou parceria com a TI Automotive para comercializar no mercado de reposição nacional, bombas de combustível, módulos de combustível e sensores de nível com as marcas Marwal e Walbro.Com estrutura especializada em prestação de serviços para o aftermarket, a Motor Service Brazil proporcionará uma maior visibilidade aos produtos Marwal e Walbro, além de ser uma garantia de fácil acesso aos mesmos - já que seu objetivo principal é o de oferecer produtos e processos inovadores para o mercado.



OS PRODUTOS

- Bombas de combustível: disponíveis em diversos tamanhos e materiais para aplicação em motores diesel, gasolina e flex-fuel. Com uma gama completa de bombas gerotor, parafuso e turbina, com ou sem escovas, são eficientes e silenciosas.

- Módulos de combustível: projetados para regular a pressão do sistema, filtrar impurezas e monitorar os níveis de temperatura do combustível. Módulos para aplicações em motores a gasolina, diesel e flex-fuel.


- Sensores de nível: de alta precisão, englobam vários sensores por contato resistivo (aberto e fechado) e piezo elétrico, além de sensores selados de acoplamento magnético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário