quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeira feira exclusiva de VUCs no Brasil será realizada em setembro em São Paulo


Nos últimos anos, os Veículos Urbanos de Carga (VUCs) têm sido campeões de vendas em relação aos demais veículos comerciais produzidos no Brasil. Isso porque os VUCs vêm se consolidando como solução para distribuição com agilidade, redução de emissão de poluentes e do índice de congestionamento nas grandes cidades. Segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), os VUCs compõem uma frota de mais de 5 milhões de veículos.Para fomentar ainda mais este mercado, a cidade de São Paulo terá pela primeira vez no mês de setembro uma feira de negócios voltada para os veículos urbanos de carga. 

A VUC Expo será realizada de 17 a 19 de setembro, no Expo Center Norte, simultaneamente à MOVIMAT 2013 (Feira Internacional de Logística), TRANSPORTE & LOGÍSTICA BRASIL e XVII Conferência Nacional de Logística, configurando-se como o principal encontro de negócios do setor no país em movimentação, transporte e logística. O evento nasce ainda com a bagagem da Fenatran - Salão Internacional do Transporte, que está em sua 19ª edição.

Em 15 mil m² de área, 80 expositores apresentarão suas novidades a um público estimado de 8 mil pessoas. Haverá uma área para test drive, onde os interessados poderão dirigir os VUCs e avaliar o desempenho dos veículos.A entrada no evento é gratuita para profissionais do setor pré-credenciados através do site.

Mais informações:
VUC EXPO 2013
Data: 17 a 19 de setembro
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário