quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Superstars GT Sprint: Fernando Croce encara novo desafio na Inglaterra


A Inglaterra recebe neste final de semana, a Superstars GT Sprint. É no tradicional circuito de Donington Park que a categoria dos carros dos sonhos disputa a sexta rodada dupla da temporada 2013.A pista de 4.023 metros, que já serviu de aeroporto e palco de grandes festivais de música, é repleta de subidas e descidas, representando um grande desafio aos pilotos. A bordo da Ferrari 458, da equipe Ombra Racing, o único brasileiro do grid, Fernando Croce, fará sua estreia no mítico circuito. 

"Venho de um ótimo retrospecto em Portimão, onde conquistei meu primeiro pódio na categoria. Espero em Donington dar o meu máximo para estar competitivo e tentar chegar mais uma vez ao pódio e, porque não, tentar uma vitória", comentou o piloto natural de Ribeirão Preto/SP."A Ombra Racing tem feito um ótimo trabalho e estou confiante que estaremos ainda mais fortes nessa etapa. Já que essa é minha primeira temporada e cada pista exige uma adaptação", completou o piloto de 31 anos.



A Superstars GT Sprint é uma categoria que reúne pilotos de todo o mundo, disputando oito etapas, nos míticos circuitos europeus de Monza, Brno, Slovakiaring, Zolder, Algarve, Donington, Imola, finalizando a temporada em Vallelunga, com "super máquinas" das marcas Ferrari, Maserati, BMW, Audi, Corvette e Porsche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário