A renomada consultoria automobilística AutoPacific, dos Estados Unidos, realiza anualmente uma pesquisa com clientes de todas as montadoras, para dar a premiação Ideal Vehicle. E na edição de 2013, a Ram foi nomeada a “Marca Mais Ideal”. Além disso, o Chrysler Town Country venceu como o “Monovolume Mais Ideal” e o Jeep Grand Cherokee, como o “SUV Mais Ideal”. O utilitário-esportivo já havia conquistado a mesma honraria em 2011 e 2012.
“Para qualquer negócio,
o reconhecimento positivo dos consumidores é o elogio definitivo e nós levamos
muito a sério as opiniões deles”, afirmou Reid Bigland, chefe de Vendas do
Chrysler Group nos EUA. “Estamos orgulhosos em dizer que o Chrysler Group está
entregando a maior parte das coisas que os consumidores estão procurando.”A
premiação Ideal Vehicle é baseada em respostas à pesquisa Satisfação de Veículo
Novo, da AutoPacific. Mais de 50 mil proprietários que compraram carros
zero-quilômetro há mais de 90 dias são consultados a respeito da intenção em
mudar de veículo. São analisados 15 quesitos, desde potência e aceleração até
praticidade e recursos de segurança.
Ram 2500
No Brasil, a
marca Ram está presente com a 2500, a única picape grande no mercado. A Ram 2500
tem motor turbodiesel Cummins® de seis cilindros em
linha com 310 cv e 84,6 mkgf e câmbio automático de seis marchas. A tração é
4x4 com opção de reduzida, tornando-a capaz de rebocar mais de 5.500 kg.Outro
destaque é o nível de equipamentos. Oferecida em versão única, Laramie, a Ram
2500 exibe itens como ar-condicionado automático de dois quadrantes, bancos
revestidos de couro, sistema de áudio MyGIG com tela sensível ao toque de 6,5”
e câmera de ré, entre muitos outros. Para seis pessoas, a cabine é extremamente
espaçosa.
Em relação à
segurança, a nova Ram 2500 conta com mais de 20 recursos. O conjunto de air
bags, por exemplo, é formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de
proteção. Também há controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios ABS nas
quatro rodas com distribuição da força de frenagem e o exclusivo sistema de
freio motor integrado “Diesel-exhaust-brake”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário