quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ram é eleita a “Marca Mais Ideal” em premiação da consultoria AutoPacific



A renomada consultoria automobilística AutoPacific, dos Estados Unidos, realiza anualmente uma pesquisa com clientes de todas as montadoras, para dar a premiação Ideal Vehicle. E na edição de 2013, a Ram foi nomeada a “Marca Mais Ideal”. Além disso, o Chrysler Town Country venceu como o “Monovolume Mais Ideal” e o Jeep Grand Cherokee, como o  “SUV Mais Ideal”. O utilitário-esportivo já havia conquistado a mesma honraria em 2011 e 2012.

“Para qualquer negócio, o reconhecimento positivo dos consumidores é o elogio definitivo e nós levamos muito a sério as opiniões deles”, afirmou Reid Bigland, chefe de Vendas do Chrysler Group nos EUA. “Estamos orgulhosos em dizer que o Chrysler Group está entregando a maior parte das coisas que os consumidores estão procurando.”A premiação Ideal Vehicle é baseada em respostas à pesquisa Satisfação de Veículo Novo, da AutoPacific. Mais de 50 mil proprietários que compraram carros zero-quilômetro há mais de 90 dias são consultados a respeito da intenção em mudar de veículo. São analisados 15 quesitos, desde potência e aceleração até praticidade e recursos de segurança.

Ram 2500
No Brasil, a marca Ram está presente com a 2500, a única picape grande no mercado. A Ram 2500 tem motor turbodiesel Cummins® de seis cilindros em linha com 310 cv e 84,6 mkgf e câmbio automático de seis marchas. A tração é 4x4 com opção de reduzida, tornando-a capaz de rebocar mais de 5.500 kg.Outro destaque é o nível de equipamentos. Oferecida em versão única, Laramie, a Ram 2500 exibe itens como ar-condicionado automático de dois quadrantes, bancos revestidos de couro, sistema de áudio MyGIG com tela sensível ao toque de 6,5” e câmera de ré, entre muitos outros. Para seis pessoas, a cabine é extremamente espaçosa.

Em relação à segurança, a nova Ram 2500 conta com mais de 20 recursos. O conjunto de air bags, por exemplo, é formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de proteção. Também há controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios ABS nas quatro rodas com distribuição da força de frenagem e o exclusivo sistema de freio motor integrado “Diesel-exhaust-brake”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário