quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LINHA PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS É DESTAQUE DA LINTEC NA EXPOINTER



A Lintec, empresa do Grupo Agrale, apresenta na Expointer 2013 as suas linhas para o segmento de movimentação de materiais e armazenamento e de produtos de força, composta por motores, grupos geradores, motobombas e roçadeiras. Outro destaque da companhia é a participação no Feirão Mais Alimentos, do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), com o motor M95W, a motobomba Hydrus 15 e o grupo gerador Force 10.

Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Divisão Lintec, a Expointer é um dos principais eventos agrícolas do Brasil e o seu crescimento tem se mostrado constante e criado boas oportunidades de negócios. “Temos perspectiva de ampliação do volume de vendas com a apresentação da linha de movimentação de materiais e da consagrada família de produtos de força. A marca está consolidada como uma das mais importantes do mercado e é reconhecida por sempre lançar novos produtos a cada ano”, revela o executivo.

Valter Loss acrescenta que a empresa trabalha continuamente para oferecer ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados a uma grande facilidade na reposição de peças. Recentemente, além dos pequenos agricultores, pescadores artesanais e aquicultores familiares também passaram a contar com os benefícios do Programa Mais Alimentos e a Lintec oferece uma variada gama de modelos que se enquadra nesta modalidade. Os motores Agrale, comercializados pela Lintec, têm destaque no Feirão Mais Alimentos, espaço onde o agricultor familiar encontra diversos produtos contemplados no programa, disponíveis para comercialização.

A Lintec expõe também a motobomba Hydrus 15 que tem acoplamento no monobloco, motor Agrale M93 com potência de 13 cv a 2.600 rpm, diâmetro de sucção de 4" x 3" e de 6" x 6" e sistema de partida por manivela ou elétrica. Também apresenta o motor M95W com potência de 12,1 kW (16,5 cv) a 3.000 rpm e torque de 4,2 Nm a 2.500 rpm e o grupo gerador Force 10.


A Expointer acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, localizada no município de Esteio, RS. Sendo a principal feira agrícola do Estado, conta com cerca de três mil expositores e estima vendas superiores a 850 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário