A Lincoln, marca
de luxo do grupo Ford, criou uma nova linha de personalização que estará
disponível em sua linha de veículos a partir de 2014. A "Black Label
Collection" conta com três temas de acabamento interno que serão
oferecidos inicialmente nos modelos MKZ e MKC Concept, com possibilidade de se
estender depois para toda a linha. A novidade será apresentada no Concours
D'Elegance de Pebble Beach, na Califórnia, a exposição de carros mais
sofisticada do mundo, neste domingo (18 de agosto)."A nova Lincoln Motor Company está sendo construída
com base em três elementos fundamentais - design, qualidade e serviço
personalizado. A Black Label Collection representa a máxima expressão desses
elementos", disse Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing,
Vendas e Serviço da Lincoln.
Coleção luxuosa
A coleção Lincoln Black Label
foi desenvolvida por um grupo seleto de designers como parte do processo de
reinvenção da marca, que é conhecida pela sofisticação e exclusividade, sem
deixar de oferecer também opções de luxo mais acessíveis.
Essa proposta orientou o desenvolvimento de seus três temas:
Center Stage: inspirado na moda e no teatro, combina
interior na cor preta com teto vermelho, recriando o clima de uma sala de
espetáculos, com cores ricas e profundas. Os bancos e as portas são revestidos
em camurça de textura suave.
Indulgence: inspirado em tons chocolate, combina couro
especial nas cores "Ganache" e "Trufa" com detalhes
em madeira natural Ziricote,
usada em iates de alto padrão e nova na indústria automotiva.
Modern Heritage: uma nova visão do clássico interior preto e
branco com toques sutis de vermelho. O acabamento em madeira com fragmentos de
metal cria um efeito cintilante, combinando elegância e modernidade.
A ideia é que os
clientes interessados em adquirir um veículo da coleção Lincoln Black
Collection encontrem também um processo de compra fácil e agradável, seja nas
revendas ou no site da marca. O lançamento da coleção está previsto para o final
de 2014. "A Lincoln Black Label oferecerá uma experiência para os nossos
clientes que irá envolvê-los, e não oprimi-los", disse Farley.
"A coleção é mais um passo importante na reinvenção da nossa marca para
atrair um novo grupo de clientes de luxo em ascensão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário