sábado, 31 de agosto de 2013

NOVA TRANSIT CONNECT PARA 2014


A nova Transit Wagon Connect vai substituir, em 2014, um modelo mais modesto do mesmo nome, que foi lançado nos Estados Unidos em 2009, depois de ser vendido na Europa por mais de uma década como veículo comercial, fabricado pela Ford Otosan, na Turquia.A nova Transit Connect, uma perua para até sete passageiros, se tornará uma ótima alternativa para aqueles que desejam um veículo um pouco maior que o Ford C-Max, mas não querem um utilitário. Ela permitira a opção de uso comercial mas também para passageiros e, com ela, a Ford pretende revolucionar o transporte nessa categoria.As versões da Transit Connect, XL XLT e Titanium (top de linha) terão motor de quatro cilindros, 2.5 litros ou quatro turbocharged 1.6 litro, EcoBoost, ambos com transmissão automática de seis velocidades.

Para a Ford, o veículo atenderá os segmentos de proprietários de pequenos negócios, frotas de empresas ou para transporte de executivos e turistas, graças ao atrativo da eficiência no consumo de combustível, já tradicional nos veículos Ford e facilidade de condução.O espaço interno oferece 100 metros cúbicos para carga. Oferece, também, portas laterais de correr e flexibilidade de livre escolha em relação aos bancos, além de capacidade de tração capaz de rebocar até 2.000 quilos. Para maior segurança dos passageiros a Transit Connect estará equipada com três linhas de airbags no modelo para sete passageiros e dois airbags de cortina de linha para o modelo de cinco ocupantes.

O teto de vidro panorâmico é um dos principais opcionais da nova Transit Connect que também oferece bancos em couro, tecido ou estofados de vinil, câmera de ré com tela de 6,5 polegadas, sistema de navegação touch screen e sistema Sync com MyFord Touch, ativado por controle de voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário