quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BMW do Brasil apresenta o BMW Driver Training 2013.


A BMW do Brasil apresenta BMW Driver Training 2013, consolidado como um dos melhores cursos de direção defensiva e segurança do país. Com o objetivo de proporcionar aos participantes o aprimoramento de seus conhecimentos ao volante, em diferentes situações de pistas e no trânsito, além de ter a oportunidade de testar os recursos tecnológicos de ponta dos diversos modelos da marca alemã. Os condutores testarão sistemas como: controles de estabilidade, tração e frenagem.

Primeiro curso de direção segura criado no Brasil por uma montadora, o BMW Driver Training é ministrado por especialistas da área de segurança e pilotos profissionais, que orientam o motorista a prever, analisar e reagir a todas as possíveis situações de risco do trânsito.Com duração de um dia, o curso inclui uma parte teórica, abordando técnicas de segurança e direção defensiva, e outra prática, com exercícios em pista preparados especialmente para o treinamento, simulando situações do cotidiano dos motoristas e testes de dirigibilidade. O curso também se destina àqueles que buscam explorar ao máximo as tecnologias dos seus próprios carros sobre o aspecto de performance e segurança. O participante ainda recebe um kit exclusivo da BMW além de traslado saindo de São Paulo capital para o local do curso.

“O BMW Driver Training oferecerá no treinamento o que há de melhor sobre tecnologia, performance e segurança dos nossos veículos, além de proporcionar um ambiente agradável e favorável para todos que valorizam o prazer em dirigir”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Agenda BMW Driver Training
Local: Fazenda Capuava – Indaiatuba/SP
Datas: 8 e 28 de setembro; 12 e 19 de outubro
Vendas pelo Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário