segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mitsubishi Motors apresenta o All New Outlander 2014


Inovação, tecnologia e conforto com o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors. Esse é o All New Outlander 2014, a nova geração deste crossover de sucesso, equipado com o que há de mais moderno, reunindo potência e desempenho com espaço de sobra para toda a família.Dando continuidade a tradição e pioneirismo da marca, o All New Outlander é mais um passo da Mitsubishi Motors no segmento iniciado por ela em 2002 com o Airtrek, aprimorado com o Outlander em 2008, e agora com um carro totalmente novo, disponível em três versões: All New Outlander 2.0L, All New Outlander GT V6 e All New Outlander GT V6 com Full Technology Pack.O que era bom ficou ainda melhor. Os conceitos de segurança ativa e passiva, os itens de tecnologia que melhoram a performance e otimizam o desempenho e o conforto são destaques no modelo.A nova versão ganha em aerodinâmica e performance. O inédito e inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM) e a tração Multi Select com Trimode II reforçam a denominação High Tech deste crossover, que ainda ganhou o prêmio máximo de segurança automotiva no Euro NCAP, ANCAP e JNCAP.


O interior do All New Outlander está ainda mais envolvente e espaçoso com comandos de fácil acesso e o ar condicionado Dual Zone, além da praticidade do porta malas com abertura e fechamento automáticos. Esse crossover tem ainda a terceira fileira de bancos e capacidade para sete pessoas, isolamento acústico aperfeiçoado, mais espaço, teto solar one touch e o novíssimo sistema multimídia Black Glass. Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.


O design do All New Outlander traz linhas marcantes e sofisticadas que remetem a muito espaço interno. A grade dianteira cromada está integrada ao moderno conjunto óptico com faróis de xênon super wide range, regulagem de altura automático e lavador de faróis. O aerofólio tem brake light integrado e um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta, transmitindo a modernidade do design. O rack de teto está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas reforçam o design sofisticado e dão um toque especial na parte externa. 


Toda a tecnologia do All New Outlander se mostra antes mesmo de entrar no carro. Para destravar as portas, basta estar com a chave Smart Keyless no bolso ou em uma bolsa, e pressionar o botão na maçaneta cromada para que o veículo seja destravado. Para dar a partida, um simples toque no botão Start/Stop Engine. Ao sair do veículo e travar as portas, os espelhos retrovisores, que são equipados com desembaçador, são rebatidos automaticamente.Equipado com Comfort Pack, traz sensor de estacionamento, câmera de ré, sensor para acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, que ativa o limpador do para brisas.


Tecnologia com poucas letras

ASC, ATC, ACC, FCM e HSA. Essas poucas letras são as responsáveis pelo que há de mais moderno em tecnologia, segurança e praticidade.Uma das grandes novidades do All New Outlander GT é o ACC, piloto automático adaptativo, um novo recurso tecnológico que vai além de um piloto automático convencional. Seu funcionamento é muito simples: o motorista programa a velocidade que deseja andar e, caso algum outro veículo em velocidade menor entre na sua frente, o All New Outlander GT reduz a velocidade automaticamente e mantém uma distância constante que pode ser determinada em Longa, Média e Curta. Se o veículo da frente frear, o All New Outlander GT acompanha a frenagem, mantendo a distância programada. Quando a pista fica livre novamente, o veículo volta à velocidade inicial.


Outro destaque deste crossover é o FCM (Foward Collision Mitigation), um sistema que utiliza um radar para controlar a distância a possíveis obstáculos à frente. Esta tecnologia é capaz de reduzir o risco de colisões a baixa velocidade. Ao entrar em distância de risco, o sistema ativa um alarme sonoro e um aviso no display solicitando ao motorista uma ação de frenagem. Caso entre em uma distância de colisão, o sistema aplica força de frenagem no veículo. Se a velocidade relativa entre o All New Outlander e um outro veículo for de até 30 km/h, o sistema pode evitar o acidente.O controle de estabilidade ativo (ASC) garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veículo na posição ideal. Já o controle de tração ativo (ATC) evita o escorregamento em curvas ou arrancadas.


Para completar, o Hill Start Assistance (HSA) impede que o veículo ande para trás ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.

O All New Outlander é um carro completo e está disponível com duas opções de motorização: motor MIVEC 3.0L V6, 24 válvulas, SOHC, de 240 cv e 31 Kgf.m a 3.750 rpm; e motor MIVEC 2.0L, 16 válvulas, SOHC, com 160 cv e 20,1Kgf.m a 4200rpm.Os motores têm bloco, cabeçote e cárter de alumínio e o sofisticado sistema MIVEC, desenvolvido pela Mitsubishi, que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para aperfeiçoar seu desempenho nos mais diferentes regimes de rotação. Assegura ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.


O All New Outlander GT é equipado com transmissão automática de seis marchas com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximização do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Além disso, o câmbio possui o exclusivo INVECS II, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves. O All New Outlander 2.0L possui transmissão CVT de última geração (INVECS III), com simulação de 6 marchas.Para uma condução ainda mais esportiva, Paddle Shifters estão posicionados atrás do volante. Feitos em titânio e com tamanho generoso, permitem a troca de marchas manual, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa.


Interior -
A preocupação com os detalhes está presente em todo o interior do All New Outlander. Equipado com painel Soft Touch, o acabamento é em Silver Carbon. Os bancos são em couro, os dianteiros têm aquecimento e o do motorista conta com regulagem elétrica, trazendo ainda mais conforto e praticidade. O novíssimo sistema multimídia completa o ambiente funcional e com muito conforto.A praticidade está sempre à mão do motorista e passageiros, como o ar condicionado Dual Zone, onde cada lado do interior pode ter sua temperatura programada separadamente. Além disso, o All New Outlander possui 12 pontos de refrigeração espalhados pela cabine, deixando a temperatura sempre agradável para todas as pessoas.

Joystick Style -, além do controle do piloto automático Easy Ride. A direção elétrica torna a condução ainda mais precisa e prazerosa e o volante conta ainda com ajustes de altura e profundidade.

O All New Outlander traz a praticidade para todos os ocupantes. São 15 porta objetos, 10 porta copos, 8 luzes de cortesia, além de dois pontos de energia. O painel de instrumentos é moderno e tem display em LCD colorido de alto contraste, com computador de bordo e 13 funções. O amplo porta malas é equipado com o inovador sistema Power Tailgate de abertura e fechamento, com anti esmagamento. Com um simples toque no botão localizado à mão do motorista, na tampa do porta malas, ou pela chave Smart Keyless, o porta malas é aberto e fechado automaticamente, sem necessidade de fazer força ou deixar as bagagens e compras no chão. Uma praticidade a mais deste crossover recheado de tecnologia.


Tecnologia 4x4

O All New Outlander GT carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors no que há de melhor em segurança e estabilidade. O sistema de tração é o Multi Select com Trimode II, com acionamento por botão tipo Push/Leave e três modos de operação: Eco, Auto e Lock.

Este sistema conta com novos sensores e está mais preparado para atender as mais diversas situações. A posição "Eco" permite uma maior economia de combustível, pois mantém o sistema preferencialmente em 4x2. Mas, caso necessário, a tração 4x4 é acionada automaticamente, trazendo mais segurança.A posição "Auto" é um 4x4 ativo, onde os novos sensores garantem uma melhor distribuição da tração entre os eixos e é voltada para todo tipo de terreno, trazendo mais segurança em uma pilotagem esportiva. A posição "Lock" é a 4x4 em tempo integral, ideal para situações fora de estrada e pisos de baixa aderência.A suspensão dianteira independente Mc Pherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspensão traseira multilink, que garantem maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.A suspensão traseira alia a sofisticação com a performance e permite que, durante uma curva, haja um esterçamento passivo das rodas aumentando a estabilidade e dirigibilidade.

Um veículo de alto desempenho tem que ter um sistema de frenagem capaz de proporcionar estabilidade e segurança. O All New Outlander é equipado com freio a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira, e um gerenciamento eletrônico de alta tecnologia, com ABS, EBD e BAS.As rodas são de liga leve 18" e pneus de perfil baixo 225/55R18 que garantem a melhor aderência nas pistas. O All New Outlander tem ainda um excelente raio de giro, com apenas 5,3 metros, ideal para manobras em garagens e lugares com pouco espaço.


Mitsubishi All New Outlander 2.0L

Para completar a família All New Outlander, a versão 2.0 vem com muitos itens de série, como o rack de teto, sensores automático de luz e chuva, teto solar panorâmico, bancos em couro, ajuste elétrico no banco do motorista, airbags duplos, laterais e de cortina, além do sistema multimídia com rádio, CD, DVD, MP3 integrado e Bluetooth.Com tração 4x2, o modelo possui câmbio Invecs III, CVT automático com Paddle Shifters e Sports Mode sequencial de 6 marchas.O Outlander 2.0L possui motor MIVEC a gasolina, montado transversalmente, com 160 cv de potência, injeção eletrônica multiponto sequencial, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote (DOHC).

Cores
O All New Outlander estará disponível nas concessionárias de todo o país a partir de setembro, nas cores: Copper, Titanium Gray, Black Pearl, White Pearl, Cosmic Blue Metallic e Cool Silver.Para a tranquilidade dos proprietários, o All New Outlander tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.

Valores
All New Outlander 2.0L - R$ 102.990,00
All New Outlander GT - R$ 130.990,00
All New Outlander GT com Full Technology Pack - R$ 139.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário