segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Audi Center Fortaleza a todo vapor


A Audi Center Fortaleza, revenda da marca alemã chegou à capital cearense através do Grupo Linhares que atua no mercado automotivo desde 1997, representando outras duas marcas: Honda e Hyundai, com presença no interior do estado do Ceará e em todo o Rio Grande do Norte. O Grupo também atua no ramo imobiliário com a Base Incorporação e Construção Ltda. Também faz parte da Audi Center Fortaleza o Sr. George Lima, que desde cedo foi um apaixonado por automóveis e sempre atuou no segmento.

know-how de gestão do Grupo, obtido no setor automotivo ao longo desses 16 anos, foi ainda mais aperfeiçoado para trabalhar com os clientes da Audi, já que a montadora tem tradição em atendimento personalizado e feito por profissionais com muito conhecimento técnico. Some-se a isso a parceria com George Lima, sócio de Fernando Linhares na Audi Center Fortaleza.

Expert no mercado de carros de luxo, é ele quem estará a frente do atendimento a um público seleto e exigente.

A revenda cearense tem como um dos seus principais focos a excelência no atendimento, e segundo Fernando Linhares, diretor do Grupo Linhares, o pós-venda receberá atenções especiais. “Os consumidores de Fortaleza encontrarão, na nossa concessionária, não somente carros que são sinônimo de sofisticação e luxo, mas o rigoroso padrão de serviço e qualidade que a Audi mantém em todo o mundo”, afirma.
George Lima, diretor comercial da revenda, ressalta que os equipamentos e ferramentas usados na oficina são os melhores disponíveis do mercado - alguns deles, inclusive, foram trazidos da Alemanha. Ele também destaca o cuidado com a formação dos profissionais que trabalharão com os reparos dos modelos. “A equipe técnica passará por um programa anual de capacitação, seguindo métodos que têm certificações mundiais de qualidade”.

“Outras cidades nordestinas tinham revendas da marca e Fortaleza, a quinta maior capital do Brasil, não podia ficar de fora. Além disso, os cearenses são apaixonados por carros e a Audi tem muitos fãs aqui”, finaliza Fernando Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário