segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Baja Hungria: Marcos Moraes e Du Sachs terminam em 3º na T2 e 9º na geral


Du Sachs e Marcos Moraes
Com 196km de trecho entre florestas e estradinhas estreitas e sinuosas, neste domingo, o Baja Hungria lembrou muito algumas provas brasileiras. Marcos Moraes e Du Sachs conseguiram impor um melhor ritmo de competição, andando na frente de seus principais adversários, mesmo assim o bom desempenho não foi suficiente para virar o jogo. Na T2, a vitória dos portugueses Romulo Branco e João Serodio tira a liderança do mundial das mãos dos russos, Alexander Baranenko e Roman Elagin. Os brasileiros seguem em terceiro no campeonato e preparam-se para as etapas finais de 2013.

" Hoje foi gratificante andar forte e frustrante ficar a apenas 55 segundos do 2º lugar. A especial mais técnica que a de ontem foi mais exigente e nos gostamos de situações mais desafiadoras. Continuamos na disputa e agora nossa expectativa é buscar a vitória na Polônia, e saber se a prova do Egito será mantida ou cancelada. Ela é fundamental para a decisão do campeonato por ser peso dois", comenta Marcos Moraes.

Resultado Baja Hungria
A vitória na geral foi do espanhol Nani Roma, com 4h01min49seg, seguido do polonês Krzysztof Holowczyc, que terminou a prova a apenas 42 segundos do espanhol. Na T2, o resultado ficou assim:

1º Romulo Branco/João Serodio - POR - 04:53:26
2º Alexander Baranenko/ Roman Elagin - RUS - 04:57:58
3º Marcos Moraes/ Du Sachs - BRA - 04:58:

Nenhum comentário:

Postar um comentário