quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

11ª edição do Mercedes-Benz Top Night celebra música e os 50 anos da AMG

No próximo dia 01 de fevereiro acontece a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, evento realizado desde 2007 em parceria com o renomado fotógrafo Luiz Tripolli e referência no País por unir, em noite de gala, convidados especiais, tendências, design e inovação. Na última década, a festa já foi inspirada em grandes atletas brasileiros, na beleza das pérolas negras, na paixão nacional pelo futebol e também no olhar cinematográfico de Federico Fellini. 

Nesse ano, a marca fará uma homenagem à música brasileira e sete importantes figuras desse universo foram convidadas para um ensaio inédito com os dream cars da Mercedes-Benz. Luiz Tripolli fotografou Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu ao lado de ícones da marca como o Mercedes-AMG SL 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400. O resultado final será revelado durante o evento na Casa Fasano.

A festa também celebrará os 50 anos da marca AMG – divisão de alta performance da Mercedes-Benz, que desenvolve modelos com DNA das pistas de corrida – e contará com a avant-première de um importante lançamento do ano.A trilha sonora da noite será comandada pela DJ Analú Giacomolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário