sábado, 28 de janeiro de 2017

Frota de ônibus da Iveco Bus transporta seleções durante o Mundial de Handebol

A Transdev, operadora oficial do 25º Campeonato Mundial de Handebol Masculino, coloca à disposição dos 24 países participantes uma frota de 44 ônibus Magelys, da Iveco Bus, exclusivamente para fazer o transporte dentro das oito cidades francesas escolhidas para receber o mundial.  

Como parte dessa reunião esportiva global, a Iveco Bus ofereceu um pacote de suporte personalizado durante toda a competição. O ônibus escolhido, Magelys, é "carro chefe" da linha da marca e coroado como “Ônibus internacional do ano 2016” por um júri de 22 jornalistas da imprensa profissional europeia. 

O design elegante do Magelys evoca dinamismo e garante que a viagem seja sempre prazerosa com conforto a bordo, sensação espacial completamente nova e com uma visibilidade panorâmica garantida pelas janelas laterais que vão até o teto. 

Seu motor FPT Industrial Cursor 9, de 400 hp de potência, está em conformidade com a norma de emissões Euro VI graças ao sistema HISCR de redução catalítica seletiva. Essa tecnologia patenteada otimiza a combustão fazendo com que o propulsor receba apenas ar fresco. Além disso, a motorização conta com um tratamento diferenciado de emissões, que não utiliza recirculação do gás de exaustão. 

O Magelys também apresenta altos níveis de segurança ativa e passiva. Por exemplo, sua estrutura é fortalecida com um revestimento de cataforese que fornece proteção duradoura contra corrosão. O veículo foi aprovado no teste de capotagem R66/01, uma norma internacional que garante que os passageiros receberão máxima proteção em caso de capotagem. O Magelys também é equipado com as mais modernas inovações tecnológicas, como o LDWS (Lane Departure Warning System, sistema de alerta de afastamento da faixa de rodagem) e AEBS (Advanced Emergency Braking System, sistema de freio de emergência avançado). 

Mundial
Durante o 25º Campeonato Mundial de Handebol Masculino, as fases de grupo ocorrerão em Nantes (Grupo A), Metz (Grupo B), Rouen (Grupo C) e Paris (Grupo D), e seis ônibus Magelys serão necessários em cada uma. As oitavas e quartas de final serão realizadas em Lille, Albertville, Montpellier e Paris, e cada cidade usará quatro ônibus Magelys. As semifinais e as finais serão em Paris, onde serão usados quatro ônibus Magelys.  


Finalmente, a President’s Cup, na qual oito equipes disputam as posições de 17 a 24 de janeiro, ocorrere em Brest, e terá oito ônibus Magelys reservados para a ocasião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário