terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Triumph vence licitação pública e fornece motocicletas para a Rocam

A Triumph venceu uma licitação pública para fornecer motocicletas acima de 600 cc para a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

O modelo escolhido para atender a força policial foi a Tiger 800 XCx e um primeiro lote com 86 motocicletas já foi entregue à instituição e está à disposição dos policiais para o combate ao crime. Há previsão para que novas entregas sejam realizadas ao longo de 2017. “Estamos muito orgulhosos de ganhar esta licitação pública da Polícia Militar e acreditamos que a Tiger 800 XCx tem o perfil adequado para atender com segurança e eficiência os policiais da Rocam”, afirma Waldyr Ferreira, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

Criada em 1982, a Rocam tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade nos grandes corredores de trânsito, caracterizados pelo elevado volume de roubos a veículos e pedestres. O programa é conhecido pela sua agilidade e eficiência nas grandes cidades. A Triumph Tiger 800 XCx, pelo seu perfil robusto e versátil, pode contribuir fortemente com este trabalho. O modelo pertence ao segmento “Adventure” e oferece excelente desempenho on e off-road, tendo como diferenciais uma série de tecnologias de última geração com foco no piloto.

A Triumph Tiger 800 XCx, uma das mais sofisticadas da linha Tiger 800, foi projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu jeito de pilotar. Na estrada ou fora dela, o estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que é necessário para rodar com segurança, conforto e agilidade em qualquer tipo de piso. Entre as tecnologias presentes no modelo, destaque para o sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, freio ABS comutável, controle de tração, diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático, entre outros itens que colocam a Tiger 800 na liderança do quesito tecnologia deste segmento.

O negócio envolvendo a Triumph e a PM vai além da entrega das motocicletas. Além da conhecida qualidade do serviço de Pós-Vendas da marca inglesa, os policiais da Rocam também participarão de cursos de pilotagem especializados do programa Triumph Riding Experience (TRX), para que sejam capacitados tecnicamente e, assim, possam extrair o máximo das motocicletas Triumph em qualquer condição

Nenhum comentário:

Postar um comentário