domingo, 22 de janeiro de 2017

JEEP E CBNEWS EDITORA LANÇAM SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "JEEP EXPERIENCE"


Já está nas livrarias de todo o Brasil Cerrado Vibrante, livro-reportagem sobre a Jeep Experience Chapada dos Guimarães, escrito pelo jornalista Chico Barbosa, com imagens do fotógrafo Marcos Camargo e editado pela CBNEWS Editora. A obra é resultado de uma semana de aventura pelo cerrado mato-grossense, acompanhando e participando da segunda expedição da marca no Brasil, a bordo do Jeep Renegade – modelo que reinventou a categoria de SUVs compactos e já acumula mais de 90 mil unidades vendidas no Brasil.

O segundo livro dá sequência à série iniciada no ano passado, com o lançamento de Sertão Adentro – Chapada Diamantina. Além de consolidar o evento, a segunda Jeep Experience em terras nacionais, realizada em agosto passado, serviu para comemorar os 75 anos da marca Jeep, completados em 2016. Por isso, as séries especiais “75 Anos” do Jeep Renegade, Jeep Grand Cherokee e Jeep Wrangler fizeram sua primeira aparição no país durante a jornada.

A bordo de versões do Renegade com motor diesel turbo 2.0 Multijet II (de 170 cv e 35,7 kgfm), os participantes conheceram as principais atrações da Chapada dos Guimarães, nome tanto do parque nacional como da cidade vizinha a ele. Cachoeira Véu de Noiva, Mirante do Morro dos Ventos e Cidade de Pedra foram alguns dos pontos turísticos visitados. A expedição também teve uma extensa sessão de exercícios para destacar a capacidade off-road do modelo, inigualável na categoria.

Com prefácio de João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso e jipeiro de carteirinha, Cerrado Vibrante conta tudo o que aconteceu no segundo Jeep Experience não apenas com textos e imagens, mas também por meio do vídeo oficial do evento, que pode ser acessado por meio do código QR na contracapa. O livro pode ser encontrado nas principais redes de livrarias do país (e em seus sites), como Saraiva, Fnac, Livraria da Vila e Livraria da Travessa.


Título: Cerrado Vibrante – Uma aventura com o Jeep Renegade no interior do Mato Grosso
Autor: Chico Barbosa
Fotos: Marcos Camargo
Editora: CBNEWS (cbnews.com.br)
Formato: 14,5 x 21,5cm
Número de páginas: 96
Preço de capa: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário