sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Schaefer Yachts participa do Yachts Miami Beach com cinco barcos

O mercado americano cresce a cada dia para o estaleiro brasileiro Schaefer Yachts, sediado no polo náutico de Santa Catarina. 

Depois de entregar no fim de 2016 uma Schaefer 560 (56 pés) a cliente dos EUA e de participar do Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) – a maior feira náutica do mundo – a indústria retorna a mais um evento de grande porte, também na Flórida: o Yachts Miami Beach 2017. Serão cinco barcos expostos na ocasião, entre 16 e 20 de fevereiro: as Phantom 30 3, 365 e 375 (entre 30 e 37 pés) e as Schaefer 560 e 640, esta última de 64 pés e que pode ser encontrada em versão com até quatro camarotes.


O Yachts Miami Beach transformará a Collins Avenue em uma multimilionária apresentação dos mais festejados barcos de todo o mundo e a empresa brasileira chega não somente em pé de igualdade com as concorrentes internacionais - também conta com vantagens frente aos outros estaleiros. 

Além da alta tecnologia envolvida na fabricação dos barcos, a Schaefer Yachts retomou a parceria com a Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo, para a produção de design dos interiores das Schaefer 640 e da recém-lançada Schaefer 510, cujo primeiro modelo foi entregue em dezembro.“O americano valoriza muito os grandes mestres do design e a parceria com a Pininfarina, além de resultar em um produto excepcional, fortalecerá nosso posicionamento neste mercado”, adianta Marcio Schaefer, presidente do estaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário