sábado, 14 de janeiro de 2017

Roupas com tecidos removíveis e respiráveis garantem mais conforto para motociclistas, no verão

Muitos motociclistas ainda torcem o nariz quando precisam usar roupas apropriadas nos dias mais quentes. Mas, o passeio ou a viagem de moto pode ser mais confortável com o equipamento certo. Hoje existem tecnologias que permitem grande circulação de ar sem, contudo, abrir mão da segurança e do estilo. É o caso de algumas roupas da Riffel que – com tramas mais espaçadas e forro removível - aparecem como ótimas opções: 


Jaqueta SUMMER R2 feminina -  forro resistente à água removível; feita com tecido Mesh, com tramas mais espaçadas, nas áreas do peito e em toda parte interna; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; gola em neoprene; regulagem de cintura em velcro; ponto de ajuste nos braços em velcro; ajuste de punho, zíper frontal YKK; nas cores cinza com detalhes em preto e preta com detalhes em azul



Calça SUMMER R2 masculina – acabamento de cós em neoprene; tecido com tramas mais espaçadas em algumas partes permitindo a ventilação; forro resistente à água removível; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; regulagem de altura do protetor do joelho, na cor preta




Jaqueta SUMMER R2 masculina - feita com tecido Mesh, com tramas mais espaçadas, nas áreas do peito e em toda parte interna; forro resistente à água removível; tecido resistente à abrasão de 600De; protetores internos homologados; refletivos para visualização noturna; nas cores preta e cinza. 


As peças estão à disposição para venda pelo site www.riffel.com.br. As compras podem ser pagas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito (com parcelas mínimas de R$ 30) e têm frete grátis para todo Brasil para compras acima de R$ 199. Também podem ser encontradas nas melhores lojas do segmento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário