sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GM Mercosul fortalece seu negócio de consórcio

A General Motors Mercosul anuncia a nomeação de Cristian Bussio para a posição de Diretor Geral de Consórcio Mercosul, reportando diretamente a Ernesto Ortiz, Vice-Presidente Mercosul e América do Sul para Vendas e Marketing.

Cristian ocupava anteriormente a posição de Presidente Plan de Ahorro (Consórcio) na GM Argentina. A partir desta data, ele incorpora em suas funções o negócio de consórcios do Brasil consolidando assim a área que a partir de agora se chamará Consórcio Mercosul.

Cristian é graduado em Contabilidade pela Universidade de Buenos Aires e tem mais de 20 anos de experiência em empresas de destaque, como a Molinos Rio de la Plata e a Monsanto. Ele também tem experiência em importantes posições de diretoria nas empresas de Óleo & Gás El Paso e Mobil.

Para a General Motors Mercosul, os negócios de consórcios se tornaram uma ferramenta estratégica para alcançar e manter a posição de liderança da marca no Mercosul e sustentar o crescimento de mercado da Chevrolet nos próximos anos.Ainda na nova unidade de negócios, GM Mercosul, Alicia Elsesser assume a posição de CFO do Consórcio Mercosul. Alicia ocupava anteriormente a posição de CFO Plan de Ahorro (Consórcio) Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário