quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sprint Race e Pirelli renovam parceria para edição 2017

A Sprint Race Brasil conta com oito etapas e a abertura da temporada está marcada para o dia 09 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), antes disso acontece um treino extra programado para o dia 12 de março também no circuito paranaense. 

A Pirelli, fabricante mundial de pneumáticos, confirmou a renovação do patrocínio com o campeonato de turismo e, assim, chega em seu sexto ano consecutivo, e é presença imprescindível desde o início da competição.

Thiago Marques, organizador e idealizador da Sprint Race, ressalta a importância dessa parceira, que fornece os pneus para todos os carros e pilotos. "O pneu Pirelli encaixa perfeitamente com a categoria, justamente por ser um carro leve e equilibrado, somando-se a isso os compostos destinados à competição. Ele nos atende e, por isso, que adotamos e aprovamos para utilização desde o primeiro teste em 2011", completa.

Para Fabio Magliano, gerente de produto Car e Motorsport da Pirelli, a parceria com a Sprint Race é muito positiva para marca de pneus. "A Pirelli é historicamente a grande apoiadora dos esportes a motor

Por isso, sentimo-nos honrados de renovar a parceria com uma categoria que, ao mesmo tempo, ofereça ao piloto iniciante, com segurança, a condição de realização de um sonho e atenda todos os requisitos exigidos por um profissional. Os pneus slick que são utilizados na categoria, de medida 265/645-18, são manufaturados na fábrica de Campinas, utilizando toda a tecnologia aplicada em pneus de competição, proporcionando ao veículo o máximo de performance, segurança e integridade", finalizou Magliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário