domingo, 15 de janeiro de 2017

1500ª Phantom 30 3 marca momento histórico para a náutica nacional

O maior sucesso da náutica brasileira – o barco Phantom 30 3, de 30 pés – atingiu na última quinta-feira (12) a marca histórica de 1.500 unidades entregues. O proprietário do barco é de Caraguatatuba (SP), que o utilizará na região de São Sebastião / Ilhabela e a lancha teve sua série especial comemorativa à marca lançada no último São Paulo Boat Show, com 30 unidades exclusivas, sendo que 15 já foram entregues e outras 15 com previsão para os próximos 30 dias.

Tanta aceitação não é a toa – este que é um dos cascos mais famosos da Schaefer Yachts mudou o mercado do país devido ao seu conforto, design moderno e desempenho com alto padrão de qualidade. “Trata-se de bem móvel com melhor valor de revenda que existe”, afirma Marcio Schaefer, presidente do estaleiro. Para citar um exemplo, quando foi lançado, em 2002, no Rio Boat Show, foram vendidas 40 unidades em uma semana, a única vez em que um estande foi fechado para vendas durante o evento diante da enorme procura.

A Phantom 30 3, lançada inicialmente como 290, está em sua terceira geração, sendo exportada para EUA, Suécia, Espanha, Noruega, França, Argentina e Paraguai. E está presente em cada baía do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário