quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Nova lâmpada automotiva Philips X-tremeVision+ oferece 130% mais luminosidade

A falta de visibilidade é um perigoso ingrediente causador de acidentes. E um aliado especial para contribuir com a segurança dos motoristas e de todos que convivem no trânsito acaba de ser lançada no mercado. É a nova linha de lâmpadas automotivas Philips X-tremeVision+, nos modelos H1, H4 e H7, que oferece 130% mais luminosidade e 45 metros a mais de visibilidade.

Os especialistas garantem que, durante a condução do veículo, mais luz é sinônimo de segurança. “Do ponto de vista rodoviário, o curto tempo de reação de um motorista ao observar um animal na pista, um pedestre ou um ciclista causado pela baixa visibilidade é um grande risco a segurança viária” informa Ricardo D. Paula, membro da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo.

Com foco primordial em segurança, a Philips X-tremeVision+ projeta 130% mais luz sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário, pois há grande intensidade de iluminação nos pontos onde a lei permite, ou seja, na linha de corte do farol. Isso significa na prática também um aumento da luminosidade e consequentemente na visão periférica do motorista.

A X-tremeVision+ e a sua primeira geração, a X-tremeVision que traz 100% mais luminosidade e 35 metros de mais visibilidade, estão à venda nas principais lojas de autopeças e são certificadas pelo Inmetro, atendendo também às normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A instalação de ambos os modelos da Philips não requer adaptações elétricas e como consequência não acarreta na perda da garantia do veículo. É a tecnologia Philips mais uma vez saindo na frente e inovando no segmento de iluminação automotiva ao elevar a segurança do motorista e de todos que convivem no trânsito. A nova Philips X-tremeVision+ ainda oferece luz 20% mais branca de até 3.700 K, quando comparada com as convencionais do automóvel, para uma condução extremamente confortável durante a noite.

As novas lâmpadas, disponíveis nos tipos H1, H4 e H7, traz ainda um tempo de vida útil de 450 horas, ou seja, significativamente maior que as concorrentes do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário