sábado, 28 de janeiro de 2017

TVH-Dinamica amplia portfólio com mais de 3 mil novos itens em 2016

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, ampliou o portfólio com mais de 3  mil novos itens em 2016, totalizando 28 mil produtos para pronta entrega e mais de 160 mil cadastrados, bem como desenvolveu novos fornecedores. 

"O nosso trabalho tem como objetivo surpreender os clientes, procurando atender o mercado de acordo com as necessidades que surgem em cada segmento: industrial/movimentação e agrícola", afirma Marco Augusto, diretor geral da TVH-Dinamica.

Em 2016, além da ampliação do portfólio, a TVH-Dinamica manteve toda a operação focada no atendimento ao cliente. Várias medidas foram implantadas, desde a parte de processos com mudanças significativas na área de logística para garantir mais agilidade e efetividade nas entregas dos produtos a lançamentos e criação do portal de vendas online. "Além de melhorias de processos internos na área de logística, também realizamos um inventário e revisamos as parcerias com transportadoras, a fim de garantir o cumprimento dos prazos de entrega", ressalta.

Segundo o diretor geral da empresa, está em fase de implantação o sistema WMS (Warehouse Management System ou Sistema de Gerenciamento de Armazém) que dará, ainda mais, velocidade na inspeção e melhorará a organização, possibilitando atender um maior número de clientes no final da tarde e prolongar o horário de atendimento.

Em julho, a empresa também lançou o portal de vendas online, que facilitou a pesquisa de produtos, permitindo consulta com fotos das peças e acessórios, assim como informações sobre impostos, descrição sobre NCM e outros dados, assim como possibilita efetuar a compra de forma rápida e simples.
Na área de exportação, a empresa também avançou. "Tudo isso permitiu mesmo em um cenário desfavorável chegarmos a um resultado superior aos dos quatro anos anteriores", comenta o diretor.


Para 2017, a expectativa é que seja melhor do que 2016, considerando que haverá melhores condições no cenário econômico. A TVH-Dinamica, que está em constante processo de evolução no atendimento o cliente, participará de feiras importantes dos setores que atua, como IPAF, CeMat e Automec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário