quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MARCOPOLO REALIZA PRIMEIRA EXPORTAÇÃO DE ÔNIBUS PARADISO 1800 DOUBLE DECKER PARA CAMARÕES

A Marcopolo fechou contrato para a exportação dos primeiros ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois andares) para Camarões

Os veículos serão incorporados à frota da Finexs Voyages, importante operadora de transporte interestadual e intermunicipal do país africano, e utilizados para interligar as cidades de Douala e Yaoundé, em um trajeto de aproximadamente cinco horas de viagem.

Com chassi Volvo B430R 6X2, o Paradiso 1800 DD tem 14 metros de comprimento total e possui desenho arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. Isso faz com que os viajantes da parte dianteira superior tenham a percepção de “visão total” do trajeto e da paisagem. Conta ainda com suspensão pneumática e espelhos retrovisores externos elétricos.

Com capacidade para transportar 68 passageiros, o Paradiso 1800 DD é equipado com poltronas em Couro-Flex com neoprene e visco elástico, do tipo semileito, com plugs para fones de ouvido individuais, itinerário eletrônico e internet sem fio (wireless). Possui geladeiras, sistema de monitoramento, ar-condicionado, tomadas de força com entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos em todas as poltronas, rádio AM/FM com entrada CD e MP3, aparelho de DVD e seis monitores LCD.

Internamente, o veículo tem iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plugue para fone de ouvidos e controle de volume do som. Os amplificadores de áudio são individuais e integrados ao porta-focos.

Conta ainda com sanitário prático, confortável e espaçoso. O interior foi desenhado para torná-lo mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e nova entrada de ar-condicionado. O exaustor diminui ainda mais o ruído de funcionamento e amplia a eficiência na renovação do ar natural. A torneira e a descarga têm acionamento sensível ao toque, com a pia posicionada no sentido longitudinal, o que aumenta o conforto quando em uso durante a viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário