terça-feira, 24 de janeiro de 2017

RECALL: Honda convoca proprietários dos modelos Fit, City, Civic e Accord

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do passageiro.

Clique na imagem pra ampliar
Em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de air bag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 30 de janeiro.

Esse comunicado também se aplica aos veículos Civic, modelo 2001 a 2002, mesmo que já reparados na campanha do insuflador do airbag do passageiro iniciada em julho de 2010. Alguns insufladores reparados anteriormente poderãosofrer, após longos períodos, degradação quando expostos às variações de umidade e temperatura.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).


Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário