sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Del Rey apresentará um ônibus Mercedes com motor dianteiro e transmissão Allison na BusBrasil Fest

A Del Rey Transportes, empresa de transporte público, contará com um protótipo Mercedes-Benz OF1721 com transmissão totalmente automática Allison T270R™ na 10ª BusBrasil Fest, que será realizada no próximo dia 29 de janeiro, na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

A BusBrasil Fest é uma oportunidade única para os fãs de ônibus da América Latina ver e aprender sobre os mais recentes desenvolvimentos que abrangem seu meio de transporte. O último evento atraiu mais de 200 veículos e quase 4.000 participantes. 

Para o evento deste ano, a Del Rey optou por trazer um dos seus destaques. O chassi Mercedes-Benz OF1721, equipado com uma transmissão automática Allison e encarroçado pela Caio, que atende diariamente rotas interurbanas, principalmente entre as cidades de Cotia, Carapicuíba e Barueri.

Ao longo do período de testes, o OF1721 praticamente não ficou inativo. Ao contrário dos ônibus manuais, que exigem manutenção frequente e substituição de embreagens, o OF1721 automático só precisou de manutenções preventivas. Após três anos de serviço, atualmente o ônibus está em fase de avaliação final. 

Para a Del Rey, estar na BusBrasil Fest é uma ótima maneira de celebrar seus avanços no fornecimento de transporte público. Este ano, os participantes terão a chance de olhar mais atentamente o OF1721 equipado com uma transmissão Allison, uma iniciativa pioneira no mercado brasileiro que vem mostrando ser a escolha certa em termos de eficiência, baixa manutenção e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário