A Volkswagen do Brasil disponibiliza neste mês de janeiro aos proprietários dos
modelos up!, Fox, Gol, Voyage e Saveiro o programa Revisões Planejadas
Volkswagen. Oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no território
nacional, o pacote de três revisões – válido por três anos ou até 30.000
quilômetros rodados – custa R$ 999,00 e inclui todos os itens previstos no
Manual do Veículo. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à
fidelização dos clientes da marca, um dos pilares estratégicos da Volkswagen em
2017.
O pacote Revisões Planejadas Volkswagen com preço promocional pode ser
adquirido apenas por pessoas físicas no momento da compra do veículo 0Km, com
pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco
Volkswagen. É o modo mais fácil, eficiente e seguro de manter as revisões do
veículo Volkswagen em dia. Ao adquirir o plano, o cliente paga o preço vigente
pelo pacote de manutenções no ato da compra e, em caso de aumento de preços ou
inflação, não haverá acréscimo no valor pago.
Entre os itens previstos nas revisões estão óleo do
motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro
de poeira e pólen, além da mão de obra. Itens de desgaste natural, como
pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias, assim como
serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do
orçamento pelo cliente.
Principais vantagens das Revisões Planejadas Volkswagen
• Custos previsíveis: o pacote pode ser pago à vista ou diluído nas parcelas do
financiamento do veículo, desta forma, o cliente sabe antecipadamente quanto
vai desembolsar;
• Valorização do preço de revenda: as manutenções são atreladas ao veículo e
não ao proprietário. Portanto, se o cliente revender seu carro antes de
realizar todas as revisões do pacote, o próximo proprietário poderá fazê-las,
podendo aumentar o valor de revenda do veículo;
• Uso de peças originais Volkswagen: ao realizar as revisões na Rede de
Concessionárias, o cliente terá a garantia de uso das peças originais;
• Lembrete e Agendamento das Revisões: a Central de Atendimento envia SMS e/ou
e-mail para o cliente para lembrar da revisão e ele retorna o contato para
realizar o agendamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário