Estreiou nesta segunda-feira, 23/1, a campanha nacional
do Novo Gol Track, criada pela AlmapBBDO. O lançamento da Volkswagen busca
inspiração no consumidor para desenvolver um carro tão forte e ativo quanto o
seu público-alvo, capaz de encarar as aventuras do dia a dia e obstáculos urbanos
com design e estilo modernos. O interior oferece acabamento exclusivo e
conectividade, com novos acessórios que tornam ainda mais prazerosa a
experiência de circular pelas ruas e facilita o dia a dia das pessoas. O design
renovado alia a modernidade à robustez do modelo.
Unindo o conceito “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que
você pediu” à orientação estratégica da marca, “Inspirada na sua vida”, a
campanha mostra, de forma criativa, como a novidade de Volkswagen acompanha o
estilo de vida de quem vive o ritmo agitado dos centros urbanos e precisa de um
carro a sua altura: esportivo, forte, resistente, conectado e com
personalidade.
“Bolsa” é o filme da campanha que traduz esse espírito: nele, um jovem casal
vive uma situação inusitada – Uma mulher dirige o Novo Gol Track tranquilamente
pelas ruas, curtindo uma boa trilha sonora, acena para seu par que aparece
pedalando uma bicicleta. O rapaz percebe que a moça esqueceu a bolsa no teto do
carro e acena dando inicio a um enorme esforço tentando avisá-la. Após passarem
por diferentes vias urbanas e enfrentarem diversos obstáculos, finalmente a
moça estaciona o Novo Gol Track na garagem, enquanto o rapaz para a sua
bicicleta enlouquecido. Ofegante e afoito, o jovem tenta explicar à companheira
o que estava acontecendo, quando percebe que a bolsa dela, disposta no capô do
automóvel, estava vazia. Divertida, a moça comenta, dando uma leve cutucada no
abdômen do ciclista: “Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”.
O filme tem versões de 45, 30 e 15 segundos e veicula na TV aberta e fechada. A
campanha conta, também, com anúncios e campanha digital que associam, com doses
de humor, o Novo Gol Track e os desafios de se andar pela cidade com os
obstáculos experimentados pelos praticantes de Crossfit, mostrando como os
centros urbanos e a modalidade esportiva exigem força e ação de quem vive esses
contextos e estilo de vida.
A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na
dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off
road e ressaltam a sua robustez. A versão Track também oferece o que existe de
mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o
Volkswagen App-Connect. Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado,
direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre
outros.
Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o
motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track
tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto,
marcado por quatro linhas de estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário