sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gabriel Medina é o novo atleta da Audi do Brasil

A Audi do Brasil apresenta seu novo parceiro, o surfista Gabriel Medina. A escolha se deu por pontos comuns de sua trajetória aos valores da Audi: a marca e o atleta inspiram jovialidade, modernidade e progressividade. 

“Assim como a Audi, Gabriel Medina também é um pioneiro, ele trouxe inovações que mudaram a dinâmica do surfe. A Audi é uma marca que tem a ousadia e a esportividade em seu DNA. Inova constantemente em seus desenvolvimentos tecnológicos, sempre levando a mobilidade a um próximo passo. Essa sintonia de valores levou a Audi a escolher esse campeão do surfe como atleta da marca”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil. Para marcar a parceria, o surfista escolheu dois ícones da Audi: o esportivo TT e o Q7, maior SUV da linha.  


Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer um mundial do esporte e também é o mais jovem atleta a ingressar na elite do surfe, o ASP World Title. Suas inovações transformaram a categoria para as gerações seguintes à sua.  Além do inédito título mundial para o Brasil, ele foi o segundo surfista do planeta a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte, o back flip. 


Com a Audi não é diferente. Progressista, sofisticada e jovem, a Audi é pioneira em diversos desenvolvimentos que tornam a mobilidade individual mais segura, sustentável e digital. Lançou de forma pioneira, por exemplo, a tecnologia quattro, trazendo a tração permanente nas quatro rodas para a produção de veículos em larga escala. Também cria tecnologia para as pistas de corrida que chegam às ruas, trazendo mais esportividade, potência e performance para a condução urbana.    



Plataforma esportiva Audi X-Team

Além do desenvolvimento de carros esportivos e superesportivos, da linha Audi Sport, a marca também tem uma atuação ativa no incentivo e patrocínio a equipes e atletas de alta performance, em diversas modalidades esportivas. Por isso, também vêm do esporte alguns de seus embaixadores. 

Além de Gabriel Medina, representam a marca grandes nomes como o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, surfista profissional, e os pilotos Felipe Nasr e Lucas di Grassi. Ainda compõem a lista outras personalidades que são referência em suas áreas de atuação, como o chef Alex Atala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário