domingo, 11 de agosto de 2013

MAN Latin America expande linha vocacional para mercado de exportação


Criada dentro do conceito sob medida, a linha vocacional da MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, também está disponível para o mercado de exportação. Exemplo disso são os primeiros caminhões VW Worker 17.250 Compactor, específicos para coleta seletiva urbana, que acabam de ser adquiridos pela empresa peruana Relima Ambiental S.A. São oito unidades, nas configurações 4x2 e 6x2, que vão operar nos distritos de Lima Metropolitana, San Isidro e Miraflores.

Os veículos são munidos de compactadores de resíduos e trabalharão em condições severas, em sua maioria nos horários noturnos, e podem chegar a jornadas de 14 a 18 horas diárias. Os caminhões se juntarão a frota da Relima, que já soma 136 unidades Volkswagen, atuando no transporte de resíduos até aterros, abastecimento a partir de tanques de água, coleta de lixo, transporte de equipamentos e de funcionários. 
 
Os modelos da família Compactor contam com as principais configurações solicitadas pelos clientes como opção para tomada de força Repto, teclas cegas para acionamento dos equipamentos, entre outras. Para garantir a robustez que a operação exige, devido a sua severidade, itens como compressores de maior capacidade, freios de maior dimensão, suspensões recalibradas e manetim para partida em rampa também fazem parte dos modelos. 
 
 
Linha vocacional

Os veículos da linha vocacional Volkswagen foram especialmente desenvolvidos para as mais variadas aplicações. São diversos produtos divididos em quatro linhas: Distributor, para distribuição de bebidas; Constructor, para a construção civil; Compactor, voltado ao segmento de coleta de lixo; Canavieiro, para o setor sucroalcooleiro, além dos modelos específicos para o transporte logístico e de valores. Todos contemplam itens solicitados por clientes e indispensáveis para oferecer um excelente desempenho a esses segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário