A Marcopolo
lançou um aplicativo mobile de Pós-vendas, que pode ser baixado para
smartphones e tablets com sistema operacional Android ou IOS, com o objetivo
de facilitar o dia a dia do cliente. Com informações sobre peças originais e
até vídeos dos principais procedimentos dos serviços de assistência técnica e
rede de representantes, o aplicativo é gratuito e permite que o cliente treine
sua equipe para realização da manutenção nos ônibus da marca, com maior
segurança, rapidez e comodidade.Segundo Antonio Carlos Boff, gerente de Pós-vendas
da Marcopolo, os pontos mais importantes do aplicativo são os boletins
técnicos, dicas de operação e manutenção – como limpeza de faróis e tabela de
lubrificantes – e vídeos tutoriais que ensinam desde como montar e desmontar
poltronas até como operar o Multiplex G7. “São vídeos de operação dos ônibus e
de manutenção preventiva que ajudam o cliente no uso correto dos seus
veículos”, enfatiza o executivo.
Disponível nos idiomas português, inglês e
espanhol, o aplicativo Marcopolo Pós-Vendas agrega várias funcionalidades.
Destaca em sua interface três divisões: Rede de Assistência Técnica e Venda de
Peças, Assistência Técnica e Peças Originais. Na primeira, identifica os pontos
de venda de peças originais e oficinas de assistência técnica mais próxima,
sendo possível traçar a rota a partir do navegador do aparelho até o
representante autorizado Marcopolo. Em Peças Originais, pode-se acessar
catálogos fotográficos e técnicos dos componentes originais para reposição, que
trazem dados detalhados dos ônibus e das peças separadamente, em formato de
visualização em PDF ou online. Já na área de Assistência Técnica estão à
disposição os boletins técnicos e informações sobre a operação e manutenção.
Para baixar o aplicativo Marcopolo Pós-vendas,
basta acessar o site www.marcopolo.com.br/posvendas e
clicar no ícone do aplicativo ou buscar no apple store ou google play.
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