quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A Scrambler Icon da Ducati está com preço especial no mês de novembro.

A Scrambler Icon da Ducati está com preço promocional de R$ 38.900,00 por R$ 34.900,00 à vista até o final do mês de novembro. O valor especial de venda é válido para todo o Brasil (+ frete) e é exclusivo para o modelo Scrambler Icon. 

A versão Icon da linha Scrambler Ducati é fabricada no Brasil e impressiona pela aparência retrô revigorada e pelo alto apelo tecnológico. O modelo relembra um ícone dos anos 70, agora com 803 centímetros cúbicos de cilindrada, vem equipada com painel de instrumentos digital em LCD, farol e lanterna de LED, braço oscilante traseiro em alumínio, tampas do motor em alumínio, entrada USB sob o banco, tanque em formato de gota, chassi de treliça em aço e guidão alto e amplo. Tem freios ABS e pneus Pirelli exclusivamente desenvolvidos para a Scrambler.

“ O grande apelo de uso urbano da Linha Scrambler fica ainda mais forte com a chegada do verão. Queremos estimular o uso da motocicleta aliando uma boa vantagem comercial ao prazer de pilotar. Esta combinação deve estimular a venda do modelo Icon, lançado no Brasil em setembro de 2015 e que tornou-se a versão moderna de um dos modelos de maior sucesso na década de 70, mas um produto dotado de alta tecnologia e ineditismo, duas fortes características da Ducati”, comenta Fernando Filie, gerente de Marketing da Ducati do Brasil.
   
Plano “Red Pass” Ducati
O “Red Pass” oferecido pela Ducati é um programa exclusivo de financiamento com garantia de recompra e opção de entrada reduzida de 30% e o saldo em 24 parcelas. 

O consumidor pode trocar de moto a cada dois anos e financiar a sua moto Ducati com parcelas que custam até 48% menos, se comparado ao financiamento tradicional. A Ducati é a única fabricante que oferece esta opção de financiamento também para os modelos de Superbikes.

A garantia de recompra da moto é feita pelas concessionárias Ducati no Brasil seguindo as exigências contratualmente previstas e descritas no Contrato de Recompra da Motocicleta (www.ducatiredpress.com.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário