quarta-feira, 30 de novembro de 2016

RECALL: Honda convoca proprietários do modelo Fit para substituição do tanque de combustível

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos modelos Fit relacionados a seguir a comparecerem de imediato a uma das concessionárias da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.

Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade do reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Caso o seu veículo esteja afetado, faça o agendamento no site www.honda.com.br/recall (QR Code abaixo) ou em nossa Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário