A Audi do Brasil conquista o principal reconhecimento
empresarial do setor automotivo brasileiro. A montadora foi a vencedora do
Prêmio AutoData na categoria Gestão, entregue na noite desta quinta-feira, em
São Paulo, ao presidente e CEO da empresa Jörg Hofmann.
“Estamos muito honrados com essa conquista. É um
reconhecimento importante ao trabalho que estamos fazendo para alcançar
crescimento sustentável e de longo prazo no Brasil. A estratégia 360°, lançada
em 2013, destinou investimentos para as nossas principais áreas de negócios.
Nosso plano era construir uma nova empresa, e conseguimos. Mesmo com o cenário
difícil da economia, temos mantido bons resultados de vendas e um cronograma
consistente de lançamentos”, destaca Jörg Hofmann.
A Audi já investiu quase R$ 750 milhões de reais em
suas operações no país. Em pouco mais de três anos, a marca apresentou mais de
40 novas versões de veículos. Apenas neste ano, foram lançados 19 novos
modelos, como os novos R8 Coupé V10 plus, o RS 7 Sportback performance, o RS6 Avant,
apresentados recentemente no Salão do Automóvel, e o Q7, o A4, o Q3, o TTS e o
RS3 Sportback.
Além disso, em 2015, a Audi passou a produzir no Paraná
os modelos A3 Sedan e o Q3, em uma linha que segue os padrões internacionais de
qualidade e produção da marca. Em pós-vendas, também foram destinados aportes.
A Audi abriu no começo do ano passado um novo Centro de Treinamento e
Competência, em São Paulo, e, nos últimos três anos dobrou o número de
funcionários treinados. Recentemente,
a marca inaugurou o Audi Airport Service, no aeroporto de Congonhas, um serviço
inédito no Brasil. A rede também recebeu aportes e a marca soma hoje 50 lojas
em todas as regiões do país.
“Temos uma nova Audi no Brasil, que é resultados de todos
estes esforços de gestão e investimentos. Estamos muito orgulhosos do trabalho
realizado, que terá continuidade nos próximos anos visando nosso objetivo de
crescer no longo prazo”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário