domingo, 27 de novembro de 2016

Anhembi recebe exposição em homenagem aos 60 anos da indústria automotiva no Brasil

Para homenagear os 60 anos da indústria automotiva no Brasil, o Auto Show Collection receberá na próxima terça-feira, a Noite dos Carros Nacionais

A exposição relembrará os primeiros automóveis fabricados no Brasil a partir de 1956 e antecipa a exposição “Clássicos Brasil”, realizada no início de 2017 em São Paulo, junto com um concurso de elegância que já se tornou referência entre os colecionadores e entusiastas.



Na pista do sambódromo do Anhembi, serão reunidos em alas especiais, modelos antigos originais, como por exemplo: Romi-Isetta, o primeiro veículo de passeio fabricado no país; a perua DKW Universal; e também modelos como Dauphine, Kombi, Fusca, Willys Itamaraty, Jeep, entre outros veículos antigos brasileiros. Às 21h acontecerá um desfile que contará toda a história da indústria automotiva no Brasil.



O Auto Show Collection, realizado há 14 anos no sambódromo,  encerrará a temporada deste ano em 13 de dezembro e retornará após o carnaval

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do Brasil organizado há 14 anos no sambódromo. 

Além da exposição e do tradicional desfile, o evento tem área de compra e venda de veículos antigos, praça de Food Trucks, área de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, amplo estacionamento e infraestrutura.



A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br


Serviço:
Auto Show Collection

Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 38 )
Toda terça das 18h às 23h
Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário