quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nissan convida visitantes a experimentar sua linha de produtos no Salão do Automóvel

Além das novidades de sua linha de produtos, uma das principais atrações da Nissan no 29º Salão do Automóvel de São Paulo é, sem dúvidas, o test drive dos veículos da marca japonesa. Localizada na parte externa do pavilhão do SP Expo, a pista exclusiva de 1 mil² é uma oportunidade para os visitantes conhecerem os diferenciais como a câmera 360º do Nissan Kicks e o Safety Shield do Nissan Sentra. 

Para estar ao volante de um dos carros disponíveis -  há unidades de March, Kicks, Versa e Sentra -, o visitante pode se cadastrar no balcão de informações na entrada do estande ou participar do test drive virtual com óculos 3D dentro de um dos Kicks em exposição. Após fazer o passeio virtual, ele é convidado a dirigir um dos modelos de verdade.

A pista de testes conta com trechos especiais para que o interessado conheça o funcionamento dos equipamentos que fazem os modelos da Nissan ser diferenciados perante a concorrência. Em um deles, poderá manobrar o Nissan Kicks utilizando apenas a câmera 360º - única no segmento -, que oferece visão periférica do entorno do carro. Ou mesmo ver como o Safety Shield do Sentra atua ao combinar sistemas como o aviso de mudança de faixa e de presença de outros veículos nos arredores do Sentra para alertar o motorista por meio de sinais sonoros ou visuais.


No primeiro final de semana do Salão do Automóvel mais de 650 pessoas já testaram os veículos da marca na pista de test drive. O mais procurado, com mais de 75% da demanda, foi o crossover urbano Nissan Kicks, último lançamento da marca no mercado brasileiro. 

Entre os motivos estão o design de ponta, que chama a atenção do público, e suas várias inovações tecnológicas, como a citada câmera 360º e o sistema de controle de chassi, que despertam a curiosidade. Além dos carros para dirigir, a área de test drive da Nissan conta com uma unidade do superesportivo Nissan GT-R em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário