segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Kia Sportage 2017 ganha Kelley Blue Book's Best Buy Award na categoria SUV Compacto

A Kia Motors America (KMA) recebeu o reconhecimento de melhor compra do ano na categoria Sport Utility Vehicle Compact. O responsável por este mérito, a 4ª geração do Kia Sportage, ganhou seu lugar na lista dos 12 vencedores do Kelley Blue Book's Best Buy Award 2017, após extensa coleta de dados, test-drives e avaliação de centenas de veículos modelo 2017.



“O novo Sportage, lançado no Brasil no segundo semestre deste ano, em sua 4ª geração foi aprimorado em diversos aspectos; desde o seu estilo expressivo e funcional até o seu desempenho refinado. Ser reconhecido pelos especialistas do Kelley Blue Book como a Melhor Compra nesta difícil competição mostra que o nosso Sportage é modelo de raça que vai além do segmento SUV compacto”, diz Orth Hedrick, vice-presidente de planejamento de produtos da KMA.


“O novo Kia Sportage oferece versatilidade, facilidade de uso e utilidade louvável em um pacote específico para proporcionar prazer durante a condução. Seu custo benefício e toda abrangência quando o assunto é garantia de qualidade foram primordiais para o reconhecimento Kelley Blue Book Best Buy Award na categoria”, afirmou Jack R. Nerad, diretor editorial executivo e analista de mercado executivo para Kelley Blue Book.

Os prêmios Best Buy da Kelley Blue Book proporcionam um serviço significativo aos consumidores por meio da identificação dos melhores veículos modelo 2017. Mais de 300 modelos de carros novos foram testados e avaliados para determinar os finalistas e, finalmente, os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário