sexta-feira, 18 de novembro de 2016

L200 Triton Sport pronta para dar a volta ao mundo está no Salão do Automóvel de São Paulo


A L200 Triton Sport by ADX está exposta no centro do estande da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel de São Paulo e chama a atenção dos visitantes. Logo de cara, guincho, luzes extras, rack de teto para os mais variados acessórios e uma barraca para duas pessoas, instalada no teto, mostram que este não é um carro qualquer.


"Essa picape pode sair daqui e dar a volta ao mundo", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Não é um protótipo, é um veículo que qualquer cliente pode adquirir dessa maneira, ou personalizar com os itens que precisar. A proposta é ser um carro autossuficiente, onde o proprietário consegue carregar tudo o que precisa para uma expedição extrema, inclusive lugar para dormir e cozinhar", afirma.

Desenvolvida em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, a L200 Triton Sport recebeu protetores reforçados de cárter, transmissão, frontal, coifas, flare e no tanque. E, como acessórios para as grandes aventuras, bagageiro, pá, cintas, compressor, barraca, três barras de led, cadeiras, mesa desmontável, geladeira, galão de água, fogão portátil, kit de pratos e talheres, entre outros.

"A customização deixa essa picape ainda mais preparada, já que é toda protegida por baixo com chapas especiais, tem suspensão elevada, guincho, prancha para desencalhe e tanque extra, tudo isso para ganhar mais autonomia e entrar em qualquer lugar, além de evitar imprevistos em lugares inóspitos", afirma Julianelli.

O modelo vem equipado com o novo e moderno motor 2.4L turbo diesel, único na categoria em todo o mundo, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Aliado a tudo isso, o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade, durabilidade e economia de combustível.

O sistema de Tração Super Select II é o mais completo do mercado: 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. 

Além disso, o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como valetas transversais ou terrenos com erosões, com um simples toque no botão, o carro é capaz de superar com facilidade.

Ao todo, a L200 Triton Sport permite até 20 combinações de marcha, mostrando toda a aptidão off-road desta picape, que é a única equipada com Paddle Shifters, permitindo a esportividade da transmissão manual com a praticidade de automática. 

Confira a lista completa de itens da L200 Triton Sport by ADX
- Protetor frontal reforçado
- Protetor cárter reforçado
- Protetor transmissão reforçado
- Protetor tanque de combustível reforçado
- Protetor ABS
- Protetor coifas internas
- Protetor coifas de roda
- Protetor flares
- Kit Respiro de diferenciais
- Rock-Slider lateral
- Para-choque traseiro com Rock-Slider
- Kit base de guincho elétrico
- Overbumper
- Bagageiro cabine
- Bagageiro capota fibra
- Capota aventura
- Gavetas caçamba
- Pá Reforçada Off-Road
- Kit Suspensão 40mm
- Cinta 3m
- Cinta 20m
- Patesca
- Anilha
- Guincho elétrico zeon 8S
- Bolsa acessórios guincho
- Compressor
- Barraca automotiva
- Barra LED Single 30" no Overbumper
- Barra LED Single 40" bagageiro frontal
- Barra LED Single 30" bagageiro traseira
- Bolsa Acessórios camping ARB
- Cadeiras camping ARB
- Capa de capo ARB
- Macaco Hi-Lift 1,50 FORGED
- Base de Macaco Hi-Lift para Terrenos instáveis
- Corrente Lenhador
- Geladeira 12v
- Personalização da grade dianteira
- Personalização da capa dos espelhos retrovisores
- Personalização dos faróis (máscara negra)
- Personalização dos logotipos de identificação do veículo
- Personalização dos faróis auxiliares para-choque
- Rodas 18x7
- Pneus 275/65R18 - Pirelli Scorpion ATR
- Pranchas de desatolamento
- Galão de água (10L)
- Galão de combustível (10L)
- Fogão portátil
- Manta piquenique
- Lanterna camping
- Case estanque para roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário