domingo, 20 de novembro de 2016

BRIDGESTONE ABRE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA “MOVIDOS PELA PERFORMANCE” PARA JOVENS PROFISSIONAIS

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, está com as inscrições abertas para seu primeiro programa de jovens profissionais, com o objetivo de apoiar a estratégia de crescimento da empresa. 

As vagas são para as áreas Comercial, Marketing, Finanças e Supply Chain, lotadas na sua sede administrativa, no município de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

“Estamos iniciando este programa com a missão de trazer jovens que tenham alguma vivência profissional, com forte capacidade de realização e que possam deixar sua marca e trazer suas contribuições para a cultura organizacional da Bridgestone, apoiando nosso crescimento no mercado brasileiro”, conta Lucila Del Grande, Diretora de Gente e Gestão da empresa.

Poderão participar do processo seletivo os candidatos com no mínimo 02 anos de experiência profissional e formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os interessados precisam também possuir formação superior completa em algum dos seguintes cursos: Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e Comunicação Social. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado e desejável espanhol.


Segundo Lucila, o  Programa estimulará o desenvolvimento profissional por meio de uma visão sistêmica sobre os negócios da companhia: “Durante 18 meses, esses jovens estarão a frente de projetos estratégicos e  serão  acompanhados pelos Diretores e Gerentes das áreas  responsáveis por compartilhar seus conhecimentos e dedicar esforços para que os jovens profissionais disponham de novas perspectivas. 

O processo seletivo será conduzido pela área de Gente e Gestão da empresa em parceria com a Consultoria Cia de Talentos”, finaliza. As inscrições podem ser feitas pelo site  www.ciadetalentos.com.br/bridgestone até o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário