sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Iveco concretiza a maior venda de caminhões de 2016

Após seis meses desenvolvendo uma solução para atender as exigências da operação da LM Frotas, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas, a Iveco entrega 273 unidades do Daily para a locadora e fecha a maior negociação do setor no ano. 

Os investimentos realizados nos últimos anos, na qualidade dos produtos, no atendimento da rede e no treinamento dos colaboradores, mantiveram a Iveco com força no setor. "A flexibilidade do complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG) para produzir as unidades dentro do cronograma também foi decisiva para atendermos os prazos de entrega", finaliza Hirashiki. 

As unidades serão utilizadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo atendendo segmentos específicos de clientes da empresa. Para Marcelo Taveira, diretor de compras e distribuição de frotas da LM Frotas, a aquisição dos veículos aumenta a competitividade da locadora com tecnologia e baixo custo operacional. A LM Frotas é uma das maiores empresas do segmento no país, líder nas regiões Norte e Nordeste, com mais de 21 mil veículos terceirizados em operação. 

A parceria entre as empresas comprova a capacidade da Iveco de atender a diversos segmentos do mercado, com uma linha completa de produtos. Seja para o transporte de cargas ou para operações em centros urbanos, os veículos da marca estão prontos para qualquer tipo de desafio, ao mesmo tempo em que oferecem prazer na condução e segurança para os motoristas. 

O sucesso da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, modelo liberado para rodar na zona de restrição, também com opções nas categorias de 4, 5,5 e 7 toneladas, que atendem ao segmento de VUC. 

Agora, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar mais duas versões para esse segmento, o Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla, com entre-eixo de 4.350 mm. 


O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário