sábado, 19 de novembro de 2016

Estande da Audi faz sucesso no Salão do Automóvel de São Paulo 2016

O estande da Audi é um do mais movimentados do no Salão do Automóvel de São Paulo. O público lotou o espaço diariamente durante essa primeira metade da feira, que termina no próximo domingo (20). Além de conferir os grandes lançamentos da marca, como o R8 Coupé V10 plus, o RS 6 Avant performance, o RS 7 Sportback performance e o S5 Coupé, os visitantes podem ver de perto o veículo Lunar quattro, que deverá ir para a Lua em 2017.

Em pesquisa feita pelo Portal Promoview, que ouviu 40 jornalistas que cobrem o evento, o estande da Audi foi eleito o “Mais Impressionante”. O espaço tem 1.800 m2 e conta com 19 carros expostos, incluindo o R18 e-tron quattro, usado pelo piloto Lucas di Grassi no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) e o h-tron quattro, protótipo abastecido com hidrogênio que combina a tecnologia de célula a combustível de 150 cv a uma bateria com uma potência adicional temporária de 135 cv.

Além disso, o estande traz recursos de última geração em sua cenografia, desenvolvida de acordo com padrões internacionais da marca. Duas telas de LEDs de 2 mm de espessura, uma com 75 m2 e outra com 46 m2, mostram conteúdos audiovisuais em alta definição. A tecnologia de gerenciamento de som, luz e imagem é a mesma usada em grandes shows internacionais. O público pode conhecer ainda os itens da Audi Collection, com jaquetas, camisetas, bonés, chaveiros, entre outros artigos. Acessórios para carros também estão expostos, mostrando aos clientes diversas opções de personalização para os carros como rodas, racks e kits de estilo.


“Procuramos traduzir os pilares da marca, de sofisticação, esportividade e progressividade em nosso estande, trazendo muita tecnologia, inovação e interação com o público. Esse reconhecimento do Portal Promoview mostra que conseguimos unir todos esses quesitos, impressionando visitantes e fãs da marca”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário