sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Volkswagen Novo Gol e Nova Saveiro são vencedores no prêmio L’Auto Preferita 2016

A Volkswagen conquistou dois prêmios importantes na Imprensa especializada brasileira. O Novo Gol foi eleito o melhor Automóvel de Passeio  Motor 1.0, na segunda edição do prêmio LAuto Preferita, realizado em homenagem ao renomado jornalista Claudio Carsughi. O júri da premiação reuniu a participação de 19 jornalistas especializados na indústria automotiva. 




Premiado pela imprensa brasileira, o motor 1.0l de três cilindros Total Flex de até 82 cv está entre os mais eficientes do segmento, proporcionando uma melhoria de eficiência energética de até 11%, em relação ao modelo anterior. Por isso, o Novo Gol e o Novo Voyage mantêm a excelente Nota “A” (Selo Verde) no Programa Brasileiro de Etiquetagem do INMETRO.  

Novo Gol foi lançado neste ano com um painel completamente novo e o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo. A Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado, com a tecnologia global App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Nova Saveiro também foi destaque na premiação que ocorreu ontem, em São Paulo. O júri elegeu a Nova Saveiro como a melhor “Picape pequena” do mercado brasileiro. O modelo também foi lançado neste ano, com um design completamente novo. A picape incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen, reforçando o caráter, a força e a robustez, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro. 

A picape da Volkswagen também conta com interior novo e muito mais moderno, além do novo volante multifuncional, semelhante ao do Golf, que confere um ar de requinte e sofisticação ao interior do modelo. A Nova Saveiro é a primeira de sua categoria com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e controle de partida em rampa (hill hold). Também conta com freio a disco nas quatro rodas, como exclusividade no segmento, e garante muito mais precisão e segurança na frenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário