terça-feira, 29 de novembro de 2016

JAGUAR LAND ROVER ABRE SUA POP-UP STORE NO SHOPPING JK IGUATEMI

A partir de hoje,29 de novembro, os clientes que visitarem o shopping JK Iguatemi poderão conferir a pop-up store com produtos exclusivos da Jaguar Land Rover Collection. Localizada no segundo piso, amantes das icônicas marcas britânicas podem encontrar peças de vestuário como camisetas e jaquetas, bonés para homens, mulheres e crianças, além de uma gama de veículos em miniatura, carteiras, malas, chaveiros, canecas e uma série de acessórios para os veículos das marcas Jaguar e Land Rover.

O espaço denominado de “London Calling” conta com 427 metros quadrados, moderna decoração repleta de referências à Inglaterra do século XXI, e faz parte das ativações de marketing planejadas pela empresa para 2016 com o objetivo de se aproximar do público-alvo.



“Estar presente no shopping JK Iguatemi nesta época do ano, com esta Pop-up Store permite que ao público conferir pessoalmente os veículos recém-lançados e que são destaques para 2017. A loja é uma extensão do que queremos proporcionar aos consumidores: a experiência com nossas marcas e nossos produtos de uma forma descontraída e luxuosa”, explica Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Estarão em exposição os veículos F-TYPE SVR, o superesportivo mais rápido e potente da Jaguar na atualidade; o primeiro SUV premium conversível do mundo da linha Range Rover Evoque, que chega ao mercado brasileiro em uma série limitada de apenas 45 unidades; e o F-PACE First Edition, que é o topo de linha do primeiro SUV lançado pela Jaguar. 

Mais do que ver, os clientes também poderão acelerar alguns dos veículos das linhas Jaguar e Land Rover, como o sedã XF e o SUV F-PACE da Jaguar, além dos SUVs Discovery Sport e Range Rover Evoque, em uma ação de test-drive. Basta dirigir-se até o estacionamento VIP no primeiro subsolo e se cadastrar para um test drive com a linha de veículos Jaguar e Land Rover nas redondezas do shopping. A ação de test-drive funciona de quinta a domingo, das 10 às 17 horas, dentro das datas de funcionamento da Pop-Up (de 29/11 a 24/12).


A ação começa, hoje,dia 29 de novembro e vai até o dia 24 de dezembro, no mesmo horário de funcionamento do Shopping JK Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário