segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VIAÇÃO UTIL RENOVA FROTA COM ÔNIBUS MARCOPOLO

Imagem: Gelson Mello da Costa 
A Marcopolo fez a entrega de dois ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). 

A aquisição faz parte do processo de renovação de suas frotas, voltadas para o transporte rodoviário e irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança.

Atualmente as empresas de transporte estão investindo muito na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação para oferecer um serviço ainda mais diferenciado. “A UTIL está sempre atenta a esta evolução no transporte rodoviário brasileiro e oferece veículos com duas classes de serviço e com elevado padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior.

O Paradiso 1800 DD conta com sistemas multiplex e de ar-condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira e sistema audiovisual com DVD, monitores e saída/entrada USB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário