quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Caravana DAF Roda Brasil encerra no Ceará

A edição de 2016 da Caravana DAF Roda Brasil chega ao fim. Com o encerramento em Fortaleza, no Ceará, a etapa contou com mais de 230 testes nos caminhões XF105 e CF85. No acumulado do ano, o evento de 2016 ultrapassou 4 mil testes e 5 mil visitantes.

“Após oito meses circulando o Brasil, chegamos ao final. Foram 19 cidades percorridas em que tivemos a oportunidade de apresentar nossos veículos para caminhoneiros de todo o Brasil, reforçar a marca DAF e estarmos ainda mais próximos do nosso público. Em todos os locais fomos muito bem recebidos. O resultado é extremamente gratificante”, celebra Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

O encerramento no Ceará aconteceu com o apoio da TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, e da Shell, parceira exclusiva da rede de concessionárias DAF para fornecimento de lubrificantes da família Shell Rimula.

“A TRP é referência em peças de reposição multimarcas na Europa e está tomando esse posicionamento também no mercado nacional. Assim, apoiar a Caravana DAF Roda Brasil é muito importante para nós, pois esse evento atinge diretamente o nosso público e, dessa forma, podemos nos tornar ainda mais próximos dos nossos clientes, além de comprovar cada vez mais nossa qualidade e seriedade em produtos e serviços”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Etapa final

A 19ª etapa aconteceu em Fortaleza, entre 16 e 18 de novembro com apoio da concessionária DAF Fornecedora. A equipe foi responsável por apresentar os caminhões XF105 e CF85, o Consórcio Nacional DAF, o pós-venda da marca e as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame. A concessionária está localizada na rodovia BR 116, Km 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário