terça-feira, 29 de novembro de 2016

Randon ganha Prêmio AutoData 2016

Um dos mais tradicionais e importantes reconhecimentos empresariais do setor automotivo brasileiro, o Prêmio AutoData 2016 foi novamente conferido à Randon S.A. na categoria Produtor de Implementos Rodoviários. 

A empresa recebeu o troféu, em São Paulo, em solenidade no Burlesque Paris 6 By Night, ocasião que teve a presença de Claude Domingues Padilha, gerente de Marketing da Randon Implementos. Em sua 17ª edição, o Prêmio AutoData abrange 17 categorias, sendo 12 empresariais, 4 de produtos (veículos) e uma de executivos, que define a Personalidade do Ano. Em cada uma destas categorias concorrem quatro empresas.


A Randon S.A foi apontada, na primeira da etapa da premiação, em junho, quando os jornalistas da Editora AutoData escolheram as empresas e cases que concorreram em cada uma das categorias, já sendo, portanto, as “Melhores do Setor Automotivo”. Em setembro, a partir da cédula encartada da revista, os selecionados receberam o voto dos leitores e, também, dos participantes do Congresso Perspectivas de AutoData, quando o vencedor é finalmente definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário