terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atração da Nissan no Salão de São Paulo, Kicks SV Limited chega às revendas por R$ 84.900

Uma das atrações reveladas pela Nissan no 29ª Salão Internacional do Automóvel, a nova opção da linha do crossover global Nissan Kicks, a SV Limited, agora tem seu preço anunciado: R$ 84.900. Muito bem equipada de série, a novidade oferece um pacote de itens de série diferenciado para sua faixa de preço.

Assim como a versão SL, o Kicks SV Limited traz bancos com tecnologia "gravidade zero"; painel TFT (único no segmento) com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

Nissan Kicks
O Nissan Kicks chegou às concessionárias da Nissan de todo Brasil no dia 5 de agosto – data da abertura dos Jogos Olímpicos, maior evento esportivo do mundo no qual a Nissan foi patrocinador oficial. Moderno e inovador, foi o carro oficial dos Jogos Rio 2016. 

Chegou utilizando avançadas soluções de construção, como aço de alta resistência e maior rigidez da carroceria, para equilibrar com inteligência a performance e o consumo de combustível sem deixar de lado o conforto, posicionando-se como um dos melhores do segmento. O Brasil foi o primeiro país a comercializar o novo modelo – começou a ser vendido no México em setembro, segundo país a receber o Nissan Kicks –, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo.

O Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos da marca japonesa a aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente", apresentado no Salão de Genebra deste ano, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo. No caso do novo crossover isso se traduz em um conjunto com motor moderno, câmbio XTRONIC CVT de última geração, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente.


Com quatro meses de mercado, o Nissan Kicks tem se destacado em vendas – são quase 7 mil unidades comercializadas da única versão oferecida até então no mercado – e na crítica especializada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário