domingo, 27 de novembro de 2016

PEUGEOT 3008 DKR TEM NOVAS CORES REVELADAS

Em setembro a PEUGEOT mostrou como seria o novo 3008 DKR, seu veículo de competição criado para substituir o 2008 DKR, atual campeão do Rali Dakar. O mesmo carro também foi exposto durante o 29º Salão do Automóvel de São Paulo, em uma redoma de vidro, na qual aconteciam ativações que replicavam situações adversas presentes na competição.

Agora, após novas baterias de teste com a equipe mais vencedora do Dakar, a PEUGEOT apresenta as novas cores oficiais de batalha do 3008 DKR, incluindo os símbolos dos patrocinadores oficiais: Total, Red Bull, Sparco e BF Goodrich. A novidade foi apresentada durante a coletiva de imprensa do Rali Dakar que aconteceu nesta quarta-feira, 23.


Ao mesmo tempo, as duplas Stéphane PETERHANSEL / Jean-Paul COTTRET e Cyril DESPRES / David CASTERA, que ganharam ouro no Rali Silk Way esse ano, Carlos SAINZ / Lucas CRUZ que ficaram com a segunda colocação no Rali do Marrocos e Sébastien LOEB / Daniel      ELENA estão prontas para assumir a direção do monstruoso 3008 DKR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário