sábado, 19 de novembro de 2016

New Suzuki Vitara oferece 22 combinações de cores e mais de 50 acessórios


Um carro único, exclusivo e pessoal. A possibilidade de customização chega à garagem com o Suzuki New Vitara. Além de todo conforto, tecnologia embarcada e design expressivo, o SUV permite que o cliente escolha as cores da pintura, detalhes do acabamento interno e acessórios especiais - tudo de fábrica e com garantia.


O carro pode sair da concessionária repleto de exclusividades. São 22 combinações de cores entre carroceria e teto, além de acabamentos para o painel, console e bancos, e mais de 50 acessórios opcionais, que vão desde geladeira automotiva, suporte para bicicleta, rack de teto e cadeira infantil, até organizador de porta-malas, rede para objetos, entre outros.

No exterior, também é possível optar pela cor de preferência para a grade dianteira, moldura do extrator de ar, aerofólio e dos retrovisores. Há também acabamentos exclusivos, como carbono ou acetinado. Na parte interna, são 10 opções de texturas. A moldura do painel, por exemplo, pode receber acabamento em tons de madeira, fibra de carbono ou aço escovado.

São dois modelos, seis versões e dois tipos de motores: 1.4L turbo e 1.6L. Além de todas as possibilidades de personalização, o SUV conta com itens de série que oferecem muito conforto e versatilidade, como 18 porta-objetos, porta-malas funcional, com tampas e laterais removíveis, que podem aumentar a capacidade ou acomodar objetos de diferentes tamanhos, além de ganchos estrategicamente posicionados para auxiliar na fixação das bagagens e uma tomava 12v.

Alinhado às necessidades dos clientes, o carro tem ainda o menor consumo de combustível da categoria, um moderno sistema multimídia de 10" com conexão wi-fi, computador de bordo de 12 funções, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, sensor frontal, câmera de ré, sete air-bags e a exclusiva tração 4x4 All Grip - sistema exclusivo da Suzuki, que lê as condições de terreno e de condução e oferece ainda mais segurança e prazer ao dirigir.

Cores
O New Vitara está disponível nas cores Azul Atlantis, Laranja Horizon, Vermelho Bright, Bege Savana, Branco Cool, Prata Silk, Cinza Galatic e Preto Cosmic. Para o teto, as opções são Prata, Branco, Vermelho, Grafite Fosco e Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário